Policial
Juiz determina apreensão do menor que matou jovem no Paraíso
Flavio Paes/Região News
07 de Abril de 2012 - 08:54
O juiz Marcelo Ivo de Oliveira, da Comarca de Sidrolândia, determinou na última quarta-feira, a apreensão do adolescente M.A. S, de 17 anos, o Marquinho, que na madrugada do último dia 18 de março, matou com um tiro nas costas, Adriano Omenélio Morales Rodrigues, 21 anos, no Jardim Paraíso. Ele vai cumprir medida socioeducativa na Unidade de Internação do Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
M.A. S foi apreendido pela Polícia dois dias depois do crime do qual é acusado, mas ficou menos de horas na delegacia porque o Judiciário não encontrou respaldo legal para mantê-lo apreendido porque não houve flagrante.
O adolescente tem um longo histórico de passagens pela Polícia, tanto assim que há um mês deixou a UNEI depois de cumprir seis meses de medida socioeducativa.
O menor é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio, no dia 15 de maio do ano passado, além de praticado outros tipos de crimes.
No depoimento que prestou à polícia ele negou que atirou em Adriano e disse que nem de sua casa saiu no dia do crime. Entretanto, a policia localizou duas testemunhas que afirmam ter visto M.A. S atirando contra Adriano.
Segundo testemunhas do dia 17 para 18, Adriano disparou vários tiros para o alto e deu coronhadas no irmão de M.A.S. A confusão foi em frente à Casa do Pagode, onde os três estavam sábado à noite. Adriano foi assassinado quando entrava em casa na Rua General Pinho, depois de ter ido a uma conveniência nas proximidades.




