Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ladrão “com boa aparência” rende mulheres em casa e leva dinheiro e celulares

Antes de sair com os aparelhos ele ainda permitiu que as vítimas tirassem o chip e cartão de memória

Midiamax

12 de Novembro de 2014 - 08:29

Um ladrão, que segundo a vítima tinha boa aparência, negro com 1,70 metros de altura e cerca de 70 quilos, cabelo raspado bem marcado, sem barba ou bigode, com um brinco aparentemente similar a diamante na orelha direita, boca e dentes grandes, invadiu uma casa na Ra 13 de Maio, região central da cidade e rendeu duas mulheres, uma agente de saúde de 27 anos e uma esteticista de 25.

O fato aconteceu por volta das 19h30 da noite desta terça-feira, quando as duas estavam na residência da primeira tomando tereré com o portão e a porta entreabertos. Elas foram surpreendidas pelo homem que surgiu na sala e encostou um revólver nas costas da esteticista anunciando o assalto.

A primeira reação das vítimas foi pensar que se tratava de uma brincadeira, mas depois perceberam que o desconhecido agia com rispidez e que a todo o momento pedia dinheiro. Em dado momento foram oferecidos um notebook e celulares, com o homem aceitando levar os celulares.

Antes de sair com os aparelhos ele ainda permitiu que as vítimas tirassem o chip e cartão de memória. Depois de praticar o assalto, o homem deixou a casa tranquilamente, mas antes ameaçou afirmando que se fosse perseguido pela polícia voltaria para matar a todos na casa.