Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Ladrão é preso e policia esclarece vários furtos de motocicletas

A vítima comunicou a Polícia Militar, que esteve no local e prendeu o ladrão, após o mesmo ser medicado

Caarapó News

28 de Março de 2011 - 14:53

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais), sob o comando do delegado Luis Augusto Milani, desvendaram no último final de semana os diversos furtos a motocicletas que vinham ocorrendo no município de Caarapó e prenderam a pessoa de Vanderson dos Reis Lemes, de 18 anos, que seria um dos envolvidos nos delitos.

Na madrugada desse domingo, mais duas motocicletas foram furtas na região central da cidade. Em um dos casos uma testemunha viu a ação do marginal, o reconheceu e avisou o proprietário da moto.

Na companhia de amigos, a vítima acabou encontrando o ladrão por volta das 3h. Vanderson dos Reis Lemes acabou sendo espancado por populares e precisou ser encaminhado para o Hospital São Mateus. A vítima comunicou a Polícia Militar, que esteve no local e prendeu o ladrão, após o mesmo ser medicado.

Na delegacia de Polícia Civil ele confessou ainda ter sido o autor do outro furto ocorrido na mesma madrugada e também de outros furtos a motocicletas, sendo um no final de semana passado, em frente a uma lanchonete no centro e outro ocorrido há algumas semanas durante um evento no CTG Harmonia, também em Caarapó.

Vanderson dos Reis é um velho conhecido da Polícia caarapoense. Apesar da pouca idade o delinqüente tem várias passagens. Após ser autuado por mais um crime, ele foi conduzido até o presídio de Caarapó, onde se encontra preso a disposição da justiça.