Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Ladrão entra em conveniência pela janela, alarme dispara e marginal quebra porta de vidro para fugir

O ladrão, identificado pela Polícia através de imagens da câmera de segurança, entrou no estabelecimento pela janela.

Marcos Tomé/Região News

16 de Fevereiro de 2017 - 08:33

Pela segunda vez em um ano de funcionamento, a Conveniência Malagueta localizada nas proximidades do Banco do Brasil é alvo de marginais. Desta vez, nesta madrugada por volta das 4 horas da manhã, o ladrão, identificado pela Polícia através de imagens da câmera de segurança, entrou no estabelecimento pela janela, o alarme disparou, ele ficou assustado e só conseguiu levar duas caixas de picolé, avaliadas em R$ 140,00, além de uma caixa de som.

A Polícia ainda não tem informações do paradeiro do assaltante. A julgar pelas imagens da câmera de monitoramento, o marginal é figurinha carimbada das autoridades, um viciado em crack que responde pela alcunha de “Abacaxi”, responsável por inúmeros crimes da mesma ordem na cidade.

“Segunda vez em menos de um ano. Não aguento mais”, desabafa a proprietária da loja que terá de amargar o prejuízo de uma porta de vidro, destruída na fuga do bandido. O casal de empresários reclama da falta de segurança em decorrência da impunidade. “Este rapaz já cometeu vários outros crimes e continua solto. Que segurança nós temos?”, questiona.

Foto: Divulgação/WhatsApp

Ladrão entra em conveniência pela janela, alarme dispara e marginal quebra porta de vidro para fugir

Após o primeiro episódio, os empresários investiram num sistema de monitoramento e alarme da empresa Inviolável, franquia paranaense que atua na cidade há cerca de três anos. “Deslocamos o tático logo que o sinal disparou. Quando chegamos ao estabelecimento o meliante já havia se evadido do local”, comenta André Nantes, responsável pelo sistema.

*Matéria atualizada para acréscimo de informações.