Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 18 de Abril de 2021

Policial

Ladrão furta moto sem gasolina, é flagrado empurrando o veículo e acaba preso

A vítima, um homem de 32 anos, disse que o veículo ficou sem combustível e por isso o estacionou nas imediações da antiga rodoviária

Campo Grande News

06 de Novembro de 2014 - 08:13

A Guarda Municipal de Campo Grande deteve na noite de ontem (05) Vagner de Souza Guardiano, 24 anos, acusado de furtar uma motocicleta Honda CG Titan Sport que estava sem gasolina. O flagrante aconteceu na Rua Vasconcelos Fernandes, entre a as ruas Marechal Rondon e Dom Aquino, no Bairro Amambai.

A vítima, um homem de 32 anos, disse que o veículo ficou sem combustível e por isso o estacionou nas imediações da antiga rodoviária. Ele deixou o local e mais tarde, quando retornou, percebeu que a moto havia sido furtada. O homem então forneceu seu número de telefone à Guarda Municipal, alertando sobre o ocorrido.

Por volta das 22h ele foi informado que a moto havia sido recuperada. O autor estava empurrando o veículo pela Vasconcelos Fernandes, e disse que pegou apenas para dar umas voltas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A CG foi apreendida e devolvida ao proprietário.