Policial
Ladrão manda vítima tirar roupa para procurar dinheiro
A vítima relatou à polícia que ouviu barulho da porta do fundo, que estava sendo arrombada por um ladrão
Midiamax
08 de Maio de 2015 - 15:29
Uma mulher de 42 anos passou momentos de terror nas mãos de um ladrão, que colocou um revólver em sua cabeça e a ameaçou a tirar a roupa. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (8), em Selvíria (MS). Jocimar Alves de Souza, 33, foi preso suspeito do crime.
A vítima relatou à polícia que ouviu barulho da porta do fundo, que estava sendo arrombada por um ladrão. A mulher disse que o rapaz entrou no quarto dela com uma faca, um revólver e uma espingarda, dizendo que sabia que a vítima teria R$ 3 mil e que era para passar o dinheiro.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima negou que tivesse a quantia. O bandido revirou a bolsa da mulher e encontrou apenas R$ 50. O suspeito ameaçou a mulher de morte e ordenou que ela tirasse a roupa, alegando que ela teria escondido o dinheiro no corpo.
De acordo com a polícia, a mulher conseguiu empurrar o criminoso e sair correndo. A polícia realizou buscas e encontrou o suspeito, que foi reconhecido pela vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Selvíria.




