Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Abril de 2024

Policial

Ladrões armados assaltam entregador de pizza no Jardim Central

Em seguida, ele fugiu junto com o comparsa, que estava em um Fiat Uno, que estava parado na esquina das ruas Oliveira Marques com a Eulália Pires.

Midiamax

08 de Julho de 2011 - 08:54

Um entregador de pizza de 28 anos foi assaltado na noite desta quinta-feira (07), por volta da 23h30, na Rua Ciro Melo, no Jardim Central, em Dourados – a 228 km ao sul de Campo Grande. O crime foi praticado por dois homens armados com facas.

De acordo com informações da vítima à polícia, ele foi fazer uma entrega no Jardim Central, quando foi abordado por um dos criminosos que anunciou o assalto. O ladrão pediu o dinheiro, quantia não divulgada, e a chave da motocicleta.

Em seguida, ele fugiu junto com o comparsa, que estava em um Fiat Uno, que estava parado na esquina das ruas Oliveira Marques com a Eulália Pires. A dupla teria seguido em direção ao Jardim Florida.

O ladrão armado foi descrito como sendo moreno, magro, estatura média, sem barba, e trajava blusa vermelha de estampa, calça jeans com vários bolsos e toca na cabeça. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município e deve ser investigado pela unidade da Polícia Civil local.