Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Ladrões atrapalhados que bateram Pajero em árvore na Vila Vilas Boas tentaram roubar S-10

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da caminhonete, um homem de 53 anos, relatou ter sido abordado por duas pessoas que anunciaram o assalto

Midiamax

01 de Novembro de 2014 - 10:05

Dois homens armados com um revólver roubaram um veículo Pajero Dakar na noite da sexta-feira (31), em Campo Grande. Na fuga, os ladrões perderam o controle do carro, colidiram contra uma caminhonete e terminaram batendo de frente em uma árvore da Vila Vilas Boas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o dono da caminhonete, um homem de 53 anos, relatou ter sido abordado por duas pessoas que anunciaram o assalto. Os criminosos mandaram a vítima descer do veículo e os ladrões levaram o carro.

Após o roubo, os vizinhos comentaram com o proprietário da Pajero sobre um barulho forte de batida e ele foi até o local. Lá, descobriu que os ladrões haviam batido o carro em uma caminhonete S-10 e que depois bateram na árvore.

Ainda conforme o registro, após baterem na árvore, os ladrões foram em direção à dona da caminhonete, apontando a arma, para tentar roubar o veículo. Ela gritou e os criminosos fugiram. A mulher disse que viu um veículo Gol branco dando apoio aos ladrões.

Foi realizada a perícia do veículo que foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.