Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Ladrões furtam tênis no centro da Capital, mas um deles acaba detido por funcionário

Segundo registro policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o fato aconteceu por volta das 18h15

Campo Grande News

13 de Novembro de 2014 - 10:53

Anthonny Souza Guimarães, 26 anos, foi preso ontem (12) após furtar um tênis da marca Mizzuno avaliado em R$ 399, em uma loja de calçados localizada na Avenida 14 de Julho, no centro de Campo Grande. Um comparsa que estava com ele conseguiu fugir com outro tênis de marca.

Segundo registro policial da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o fato aconteceu por volta das 18h15. Anthonny e um colega de crime foram até à loja e tentaram se aproveitar da distração das pessoas que ali estavam.

Eles se apossaram dos calçados e fugiram, no entanto, foram perseguidos por um funcionário. Anthonny foi detido, mas comparsa conseguiu escapar com um calçado avaliado em R$ 549. O rapaz foi imobilizado e levado de volta para a loja, onde foi entregue às autoridades com uma lesão no nariz.

Antes de ir para a delegacia Anthonny ameaçou o funcionário alegando que havia memorizado seu rosto e que voltaria para “pegá-lo”. De acordo com dados do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), ele já havia sido preso duas vezes por furto, nos anos de 2012 e 2013.