Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 27 de Abril de 2026

Policial

Ladrões invadem fazenda, fazem sete reféns e fogem levando celulares e dinheiro

Duas vítimas foram obrigadas a pegar cavalos para os criminosos que fugiram quando a Polícia Militar chegou.

Correio do Estado

14 de Dezembro de 2017 - 14:47

Criminosos armados invadiram fazenda na madrugada de hoje e fizeram sete reféns em Santa Rita do Pardo. Eles fugiram levando celulares, dinheiro e ainda não foram encontrados pela polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 1h, cinco ladrões invadiram a sede da propriedade e apontaram armas para as vítimas, ordenando que entregassem os pertences.

Duas vítimas foram obrigadas a pegar cavalos para os criminosos que fugiram quando a Polícia Militar chegou. Os militares fizeram rondas em busca dos ladrões, mas eles não foram localizados. A quantia roubada não foi divulgada.