Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 19 de Junho de 2024

Policial

Ladrões se aproveitaram de casal distraído para levar carro na área central de Campo Grande

Conforme os policiais, os ladrões foram identificados como um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos, Felipe Santiago Barbosa de Sá

Midiamax

14 de Novembro de 2014 - 15:54

Os ladrões que roubaram um veículo Gol no fim da manhã desta sexta-feira (14), próximo ao Horto Florestal, em Campo Grande, aproveitaram a conversa de um casal para cometer o crime. As vítimas foram até o local cada um em um carro, e enquanto conversavam, foram abordados pelos ladrões, que levou o carro da mulher.

Os ladrões deram um tiro para o alto para intimidar as vítimas e fugiram com o carro. O homem entrou no carro e foi seguindo os suspeitos. Ele acionou o (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190 e equipes da 5ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) seguiram as indicações e abordaram a dupla, na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, próximo à Avenida Duque de Caxias.

Conforme os policiais, os ladrões foram identificados como um adolescente de 17 anos e um jovem de 20 anos, Felipe Santiago Barbosa de Sá. Eles não reagiram à abordagem policial, colocaram as mãos para fora do veículo e se entregaram aos militares. 

Com a dupla foi encontrada arma utilizada no assalto, um revólver calibre 38. Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.