Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Laudo sobre tragédia na BR-060 deve ficar pronto em 10 dias, afirma delegada

Segundo a delegada, Elaine Ishiki Benicasa, comanda as investigações, os levantamentos do local do acidente foram concluídos ontem

03 de Janeiro de 2014 - 13:00

Dentro de 10 dias deve ficar pronto o laudo que apontará as causas da tragédia ocorrida na tarde de ontem (2) em uma colisão na BR-060, em Jardim, e que terminou com a morte de sete pessoas continuam, duas delas, o casal Jerônimo Grance e Carmina Ramona Torres, 29, residentes em Sidrolândia. 

Segundo a delegada, Elaine Ishiki Benicasa, comanda as investigações, os levantamentos do local do acidente foram concluídos ontem, mas alguns detalhes como a quantidade de vítimas em cada carro só foi confirmada durante a madrugada de hoje.

“Finalizamos a apuração de que cinco pessoas estavam no Gol com placas de Sidrolândia e um casal no Etios que veio de São Paulo. Agora o laudo pericial tem prazo de 10 dias para ficar pronto, caso não tenha nenhum novo pedido de apuração”, explica a delegada.

No Gol estavam Jerônimo Grance, 27 anos, acompanhado de Marinês Torres Fernandes, 20, Carmina Ramona Torres Fernandes, 29, e as crianças Laura Carolynne Torres Silveira, 2, e David Gilberto Torres Silveira, 1 ano e três meses.