Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 21 de Fevereiro de 2024

Policial

Mãe acusa ex-marido de ter provocado incêndio em que irmãs sofreram queimaduras

A mãe das meninas aponta o ex-marido como responsável pelo o incêndio que começou quando só as crianças estavam em casa enquanto ela cumpria expediente na JBS.

Redação/Região News

08 de Dezembro de 2023 - 13:44

Mãe acusa ex-marido de ter provocado incêndio em que irmãs sofreram queimaduras
O imóvel ficou ficou bastante danificado. Foto: Lucas Martins/Região News.

A Polícia Civil investiga se o incêndio em que duas irmãs, um de 5 e outra de 11 anos, sofreram queimaduras de 3⁰ grau, foi provocado por L.C.K, ex-marido da mãe das garotas, que foi visto pela vizinhança perto da casa, na Rua General Pinho, quando o fogo começou por volta das 23 horas de ontem. Ele foi preso pela Polícia Militar e negou a acusação, sendo liberado na sequência.

A mãe das meninas aponta o ex-marido como responsável pelo o incêndio que começou quando só as crianças estavam em casa enquanto ela cumpria expediente na JBS. Conforme relatou aos policiais, o ex-marido não se conforma com o fim do relacionamento amoroso, já a ameaçou por diversas vezes. Ela descreveu as, características físicas do suspeito, tipo de veículo que usava e local aonde residia.

Mãe acusa ex-marido de ter provocado incêndio em que irmãs sofreram queimaduras
Vizinhos quebraram as janelas para salvar as duas irmãs. Foto: Lucas Martins/Região News.

Uma vizinha que ajudou a resgatar as crianças e acionou o Corpo de Bombeiros, confirmou que viu no início do incêndio um homem de aproximadamente 1,90m, trajando short e camiseta branca e tênis saindo do terreno da residência, embarcando em uma motocicleta Honda 160cc na cor vermelha, dizendo que acionaria o socorro.

Com base nestas informações, os policiais se deslocaram até a Rua Aquidauana, onde o suspeito mora. Lá encontraram a moto do rapaz e o abordaram. Aparentemente embriagado, ele disse que havia ido ao show no parque de exposições de onde saiu por volta de 23h30min. Do parque passou em frente da casa incendiada, mas garante que não parou e foi dormir.