Policial
Mãe denunciou filha de 15 anos envolvida em execução de auxiliar administrativo
A menina comentou com a mãe que participou do fato e, com isso, foi levada por sua mãe para a própria delegacia
Midiamax
19 de Julho de 2011 - 07:33
Segundo informações da polícia, hoje, quando ela e sua filha estavam assistindo televisão, passou uma reportagem sobre o crime. A menina comentou com a mãe que participou do fato e, com isso, foi levada por sua mãe para a própria delegacia.
Além desta adolescente, segundo a polícia, na morte de Thiago houve a participação de uma jovem de 14 anos e de um adolescente de 17. Todos eles moram no Jardim Centro-Oeste.
De acordo com a polícia, a jovem de 14 anos que era conhecida da vítima marcou de se encontrar com Thiago no bairro Jardim das Meninas. A vítima que já tinha ficado com a irmã da adolescente de 14 anos foi até o local em uma caminhonete para buscar a jovem.
Lá, além da menor de 14 anos, a vítima foi abordada pela jovem de 15 anos e o adolescente de 17 anos. Todos seguiram para a casa da tia da menina de 14 anos, que estava vazia.
O plano dos adolescentes era roubar o auxiliar-administrativo, já que eles achavam que o rapaz estava com R$ 800, porém, quando foram pegar o dinheiro perceberam que ele só tinha R$ 30 no bolso.
Com medo que fossem denunciados, já que Thiago conhecia a adolescente de 14 anos, foi tomada a decisão de matar Thiago.
Ele foi levado em sua caminhonete para a saída de São Paulo, onde foi executado com quatro tiros pelo adolescente de 17 anos: um na cabeça, um na nuca e dois nas costas. O autor dos disparos ainda não foi apreendido.




