Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Policial

Mãe diz que sabonete com caco de vidro arranhou criança durante o banho

A jovem procurou a 7ª Delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a empresa por lesão corporal. O sabonete foi apreendido pela Polícia.

Campo Grande News

19 de Fevereiro de 2013 - 10:26

A estudante Suzany Medeiros, de 23 anos, teve uma surpresa no último domingo (17) ao dar banho no filho de 10 meses utilizando um sabonete da marca Pom Pom Fraldas. Um caco de vidro presente no produto de limpeza acabou arranhando as costas da criança, causando ferimentos.

De acordo com Suzany, sua mãe estava dando banho no filho quando ele começou a chorar. “ Como ela estava lavando a cabeça do meu filho, achou que havia caído xampu no olho dele, quando ele começou a choramingar. Ele virou ele de costa e viu sangue”, conta a mãe.

Segundo Suzany, ela procurou o que poderia ter provocado os ferimentos, e ao analisar o sabonete, encontrou um pedaço de caco de vidro. “ Os ferimentos não foram graves, mas as costas ficou toda arranhada”, reclama a mãe.

Diante da situação, a jovem ligou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), porém eles não atendem no fim de semana. No dia seguinte, Suzany retornou a ligação e foi informada que o atendimento estava conturbado e que a empresa ligaria de volta. “Uma hora depois eles me ligaram, pegaram todos meus dados e me disseram que um representante da empresa iria recolher o produto e substituí-lo”, disse.

A jovem procurou a 7ª Delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a empresa por lesão corporal. O sabonete foi apreendido pela Polícia.

A jovem postou na página da Pom Pom no Facebook a foto do filho com os arranhões nas costas. Já foram mais de 53 mil compartilhamentos. “Não sabia que o caso iria ganhar essa repercussão. Queria apenas alertar minhas amigas que também são mães”, relata. A empresa não deu resposta ainda à postagem.

Suzany garante que não vai mais usar produtos da marca. “Faz dois meses que a gente mudou de marca e optou pela Pom Pom, agora não vou usar mais no meu filho. Pisou na bola uma vez, já era”.

Nota de Posicionamento de Pom Pom

“Pom Pom informa que está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada pela consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária.”