Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 6 de Abril de 2026

Policial

Mãe e filha ficam feridas em acidente em avenida movimentada de Três Lagoas

Ambos motoristas, afirmam que o sinal estava verde para que pudessem atravessar

Perfil News

27 de Dezembro de 2014 - 10:29

Na noite de ontem (26) entre os cruzamentos da Avenida Filinto Muller e rua Munir Thomé no centro de Três Lagoas, aconteceu um acidente envolvendo uma caminhonete GM/S10 que passava pela avenida e um Renault/Sandero trafegava pela Munir Thomé, quando ocorreu a colisão.

Ambos motoristas, afirmam que o sinal estava verde para que pudessem atravessar. A S10 bateu na lateral do Sandero que era ocupado por quatro pessoas, entre elas mãe e filha de 46 e 15 anos, que ficaram feridas e precisaram receber atendimento por parte do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com o impacto o Sandero foi parar sobre a calçada.

Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local. As vítimas foram levadas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, a Polícia Militar de Trânsito foi chamada e registrou o acidente. Os motoristas dos veículos deram suas versões e agora a Polícia Civil (PC) irá investigar quem ocasionou a batida.