Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Mãe e filho em caminhonete são roubados por motociclistas quando chegavam em casa

Mãe e filho estavam na S10 Advantage, prata, placas HTQ-8152, de Aral Moreira (MS), e ao parar na entrada do portão, foram abordados

Midiamax

30 de Outubro de 2014 - 13:41

Uma mulher de 41 anos acompanhada do filho pequeno foi abordada por motociclistas quando chegava a casa. O caso aconteceu por volta das 19h35 desta quinta-feira (29), na área central de Aral Moreira.

Mãe e filho estavam na S10 Advantage, prata, placas HTQ-8152, de Aral Moreira (MS), e ao parar na entrada do portão, foram abordados. Os criminosos estavam armados e agitados. O garupa ao descer da motocicleta, mandou que a vítima saísse imediatamente do carro e entregasse a chave.

A mulher ao sair do veículo, avisou que a chave estava na ignição e que iria pegar o filho no banco traseiro. Ao retirar a criança da S10, o menino correu para dentro do imóvel gritando pelo pai.

Os ladrões ficaram apavorados com a situação e chegaram a dar tiros rumo à porta do imóvel, onde estava o marido da vítima que foi ver o que acontecia. Um dos criminosos arrancou com o veículo e o outro seguiu com a caminhonete.

O caso foi denunciado à PM (Polícia Militar), que fez rondas pela região, mas não encontrou os ladrões e nem o veículo. Um dos suspeitos foi descrito como sendo magro, moreno, alto e com sotaque paraguaio.