Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 22 de Abril de 2021

Policial

Mãe e filho ficam feridos em colisão entre moto e carro na região central de Coxim

Na garupa da motocicleta estava à mãe de Jonathan, Valdirene Barbosa, de 37 anos, ambas as vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

Coxim Agora

08 de Novembro de 2014 - 10:34

Uma mulher e um jovem ficaram feridos após se envolverem numa colisão entre uma motocicleta e um carro, por volta de 14h50min, desta sexta-feira (7), na rua Delmira Bandeira, na região central de Coxim.

Conforme informações do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) o condutor da motocicleta Honda Titan 150, placa: NRG-3706 de Coxim (MS), Jonathan Luis Barbosa, de 20 anos, descia pela rua Delmira Bandeira quando colidiu na parte frontal direita do Hyundai HB20, placas: OON-1515 de Coxim (MS), conduzido por Andréia Rodrigues Carelli Marques, de 38 anos que saia da rua Viriato Bandeira e virava para subir na Delmira Bandeira.

Na garupa da motocicleta estava à mãe de Jonathan, Valdirene Barbosa, de 37 anos, ambas as vítimas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em seguida, foram encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. A motorista não se feriu no acidente.

Os militares do Gtran estiveram no local registrando o acidente.