Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 9 de Maio de 2021

Policial

Mãe flagra amigo da família tentando abusar das três filhas

A mulher desconfiou e decidiu ir atrás, quando surpreendeu Ramos sentado no colchão, com a menina mais nova no colo, acariciando as partes íntimas da criança.

Campo Grande News

10 de Janeiro de 2017 - 09:45

Acusado de tentar abusar de três crianças na manhã de ontem (9) em Ponta Porã, Severino Ramos, 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ser denunciado pela mãe das meninas.

Segundo o site Porã News, o acusado e a mulher estavam bebendo em frente a residência dela, no bairro Ipê 1, quando o homem, que é amigo da família, pediu para ir ao banheiro e entrou na casa onde as meninas de 11, seis e um ano e dez meses dormiam em um colchão.

A mulher desconfiou e decidiu ir atrás, quando surpreendeu Ramos sentado no colchão, com a menina mais nova no colo, acariciando as partes íntimas da criança. Ele teria colocado a criança ao lado e repetido a ação com a menina de seis anos, que, inclusive, teria pedido para ele parar, segundo relatos da mãe.

Ao ser surpreendido pela mulher, Ramos teria disto que não  estava fazendo nada e retornou para a frente da residência, onde estavam bebendo. A mulher então questionou as crianças sobre o que havia acontecido e relatou o fato ao marido, que acionou a polícia.

O acusado já possui passagens por tráfico de drogas e lesão corporal e foi encaminhado à Polícia Civil.