Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Mãe tenta jogar filha de prédio em reforma em Campo Grande

Trabalhadores de uma obra próxima ao local viram a mulher ameaçando jogar a criança e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros

G1 MS

12 de Setembro de 2014 - 15:28

Uma mulher tentou jogar a filha de aproximadamente 3 anos do segundo andar de um prédio que passa por reforma no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (12). A criança foi levada para o Conselho Tutelar.

Trabalhadores de uma obra próxima ao local viram a mulher ameaçando jogar a criança e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Um bombeiro militar que mora no bairro foi chamado e conseguiu acalmar a mãe até a chegada da corporação.

O prédio onde a mulher estava é um antigo motel que, depois de reformado, será um hotel. De acordo com os bombeiros, ela estava no local, em um quarto de aproximadamente 6m².

Ainda segundo os bombeiros, no quarto foram encontradas latas de cerveja e cachimbos utilizados para o consumo de drogas. O prédio está sem energia elétrica e só tem água encanada nos banheiros. A mãe relatou aos militares que é de Sidrolândia, município distante 64 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança não tem machucados aparentes. Ela foi encaminhada para um abrigo. De acordo com os bombeiros, mãe filha estão sem documentos pessoais. A mãe foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico e psicossocial. O Conselho Tutelar tenta localizar a família da mulher.