Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mais de 150 kg de maconha são encontrados em fundo falso de camionete

Além da maconha, foi encontrado 4 quilos de cocaína e dois jovens foram presos.

Campo Grande News

26 de Dezembro de 2016 - 07:38

Os jovens Dalton Osvaldo de Campos, 24 e Lucas Gabriel Mota dos Santos, 18, foram presos transportando cocaína e mais de 150 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na MS-156, às 18h de domingo (25) em Caarapó, distante 283 km de Campo Grande.

Durante abordagem de rotina, policiais militares deram ordem de parada ao condutor de uma camionete Ford F-250, com placas do Ceará.

Ao revistar e fazer perguntas aos jovens, eles entraram em contradição, não sabendo informar onde estavam. Dalton informou que Lucas era cunhado dele, mas o mesmo disse que eram apenas amigos e morava em Ponta Porã.

No porta-luvas da camionete, os policiais encontraram uma nota fiscal, referente a uma hospedagem em nome de Dalton na cidade de Ponta Porã, no dia 13 de dezembro. Na nota, ele informou que mora em Biguaçu, Santa Catarina.

Foi realizada busca minuciosa no veículo e localizado em um fundo falso da carroceria 153,350 Kg de maconha. Durante a desmontagem para retirada da droga, os policiais encontraram 4,100 quilos de cocaína.

Sobre a droga, os jovens confessaram que pegaram o veículo em um posto de combustível em Amambai e receberiam R$ 5 mil cada um para entregar em Dourados.