Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Mais de 90 kg de maconha são encontraos em porta-malas e homem é preso

Segundo registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), abordou Ademir que conduzia um VW Golf com placas de Minas Gerais.

Campo Grande News

17 de Fevereiro de 2017 - 07:36

Ademir Silva Pereira, 50, foi preso com mais de 90 quilos de maconha que estavam escondidos em um compartimento preparado para a droga, no porta-malas de um carro. A apreensão ocorreu às 20h10 de ontem (16) na BR-163, em Dourados.

Segundo registro policial, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), abordou Ademir que conduzia um VW Golf com placas de Minas Gerais.

Questionado sobre onde estava, ele alegou que tinha ido a Caarapó, procurar pela esposa e filha, mas como não as encontrou, estaria voltando para Minas, onde reside. Mas o nervosismo dele levantou as suspeitas dos policias.

O cão farejador K9 Mac, indicou aos policiais que no porta-malas poderia ter algo ilícito. Foi necessária vistoria avançada no veículo, sendo encontrado um compartimento oculto preparado para transportar drogas.

Os policiais localizaram diversos tabletes de maconha. Ao ser questionado novamente, o homem relatou que foi contratado por uma pessoa chamada Roberto em Governador Valadares.

Ademir recebeu instruções de pegar o carro com a droga em Coronel Sapucaia e levar até Minas Gerais. Ele receberia R$ 3 mil. Após pesada, a maconha totalizou 91,750 quilos. Com Ademir, os policiais encontraram R$ 1.231,00 reais e dois celulares.