Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em caminhonete em Amambai

O flagrante foi feito no início da noite de ontem, durante um bloqueio policial

Correio do Estado

04 de Julho de 2011 - 08:00

Mais de uma tonelada de maconha é apreendida em caminhonete em Amambai
Vilson Nascimento

 

A Polícia Militar apreendeu mais de uma tonelada de maconha que era transportada em uma caminhonete em Amambai (MS), no início da noite de ontem (3). Foram pelo menos 1.107 quilos da droga, a maior apreensão do entorpecente feita pela polícia da cidade neste ano.

Segundo o site A Gazeta News, a maconha estava em sacolas de náilon e em tabletes soltos e era transportada na carroceria e na cabine de uma caminhonete S-10, com placas de Campo Grande.

saiba mais

Uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar realizava patrulhamento nas proximidades da saída para Coronel Sapucaia, quando tentou abordar a caminhonete para checagem de rotina e o motorista tentou fugir com o veículo.

Uma outra viatura foi acionada para seguir a caminhinete, mas o motorista abandonou o veículo e conseguiu fugir. A droga e a caminhonete foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que vai comandar as investigações do caso.