Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Marido ameaça família e policia encontra revolver calibre 38 na casa

O homem afirmou que se a mulher não saísse de casa ele iria mata-la. A mulher, temendo por sua vida e a do filho chamou a guarnição da PM a casa.

Midiamax

21 de Setembro de 2013 - 10:37

Um senhor de 33 anos ameaçou a mulher e o filho de morte e foi detido por possuir um revolver calibre 38 ilegalmente, carregado com cinco munições. O caso aconteceu por volta das 7h50 da manhã deste sábado (21) na rua Antonio Bittencourt Filho, bairro Jardim Nhanha, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher de 28 anos contou que na noite de sexta-feira ela e o marido haviam brigado por ciúmes, e que na manhã deste sábado o homem pegou o filho do casal e saiu ameaçando a todos de morte.

O homem afirmou que se a mulher não saísse de casa ele iria mata-la. A mulher, temendo por sua vida e a do filho chamou a guarnição da PM a casa. Em vistoria os policiais encontraram em baixo do compartimento do fogão um revolver calibre 38 carregado com cinco munições. O revolver foi apreendido e a vitima foi encaminhada até a delegacia.