Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Janeiro de 2022

Policial

Marido que baleou adolescente grávida no rosto diz que estava "brincando" com a arma

Os vizinhos falam que o casal discutia bastante, mas ninguém afirma ter visto nada no momento do disparo

Midiamax

15 de Outubro de 2013 - 17:48

Larissa tem 17 anos de idade, está grávida de 2 meses e foi atingida no rosto, próximo ao olho, por um disparo de arma de fogo. O autor é o próprio marido, John Willian dos Santos, de 18 anos, servente de pedreiro. Ele disse que estava ‘brincando’ e que o disparo foi acidental.

O caso aconteceu por volta das 7h30 da manhã, em Campo Grande. A mulher mora em uma vila de casas, no bairro Guanandi, na rua Guajará. Os vizinhos falam que o casal discutia bastante, mas ninguém afirma ter visto nada no momento do disparo.

O homem disse a polícia que estava ‘brincando ‘com o revolver, quando apontou para a mulher e disparou acidentalmente. A arma é um revolver calibre 38, e o rapaz não possui porte.

Ele comenta que comprou a arma á um ano e pagou cerda de R$ 1.3 mil. Segundo o jovem de 18 anos, a arma foi adquirida para ele se defender, por conta da violência no bairro onde eles moram.

De acordo com a polícia o casal convive junto a cerca de dois meses, por conta da gravidez. Foi preso em flagrante e está à disposição da policia. A bala ficou alojada no rosto na mulher. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros.