Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Matadores usaram fuzil e pistola para executar ex-presidiário na fronteira

Campo Grande News

31 de Maio de 2021 - 16:26

Matadores usaram fuzil e pistola para executar ex-presidiário na fronteira
De dentro de SUV preto, homem dispara com pistola em homem já caído (Foto: Reprodução)

Câmera de segurança gravou o momento em que o ex-presidiário Dener Antunes Pinto, 32, foi executado a tiros de fuzil e pistola na tarde desta segunda-feira (31) em Ponta Porã. O crime ocorreu no lado brasileiro em frente ao Shopping China, principal loja de importados de Pedro Juan Caballero, cidade-gêmea de Ponta Porã. Dener, que em 2010 tinha sido preso com 20 quilos de cocaína, foi morto logo depois de descer de um Volkswagen Fox branco. O carro parou perto da esquina, Dener desceu do lado do passageiro e ficou conversando com o condutor.

Em seguida surgiu a SUV preta (possivelmente Hyundai Santa Fé) e começaram os tiros. Na imagem é possível perceber que dois criminosos atiraram, o que estava no banco de passageiro na frente, usando uma arma longa (possivelmente fuzil) e outro que estava no banco traseiro, armado com pistola. Assim que começaram os tiros, o condutor do Fox arrancou em alta velocidade com a porta do passageiro aberta e fugiu do local. O veículo com os pistoleiros parou do lado de Dener e o pistoleiro do banco de trás disparou mais tiros.

Irmão morto – O irmão de Dener, o empresário Davi Roney Souza Pinto, 42, também foi executado na fronteira. O crime ocorreu no dia no dia 4 de março deste ano, na saída de Ponta Porã para o município de Antônio João.

Davi estava em uma caminhonete F-250 prata com placa de Dourados quando foi alvejado a tiros de pistola 9 milímetros. Ele tinha uma empresa de guincho e lava-rápido na cidade. Fontes policiais afirmam que os dois irmãos eram ligados ao tráfico de drogas.