Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Mecânico confunde endereço e acaba sendo procurado pela polícia em Dourados

A irmã de Marcos autorizou que o homem levasse a moto, só então teria ligado para o irmão com o intuito de confirmar a história

Midiamax

06 de Julho de 2011 - 16:37

Por volta das 14h desta quarta-feira (6), um mecânico errou a casa de um cliente e levou a moto de Marcos Jorge Ferreira, de 25 anos, por engano. O equívoco aconteceu no Bairro Maracanã, na Rua Aliva Cortez De Sena.

Segundo informações, o mecânico teria ido até a casa de Marcos e dito a sua irmã que levaria sua moto - uma Honda CRX 250 Twister, ano 2002, placa HSW 4800 – para carregar a bateria.

A irmã de Marcos autorizou que o homem levasse a moto, só então teria ligado para o irmão com o intuito de confirmar a história. Só então descobriu que o irmão não havia autorizado o serviço.

O caso foi encaminhado no 2° Distrito Policial de Dourados. Porém, pro volta das 16h, descobriu-se o mal entendido. Segundo o policial Fábio, do 2° DP, o mecânico teria confundido os endereços. “Ele ia pegar uma moto no vizinho ao, que tem nome parecido e mesmo modelo de moto”, afirmou o policial. A polícia já estava atrás do paradeiro do “ladrão”, mas o mal-entendido acabou sendo resolvido.