Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Mecânico é assassinado com 5 tiros por cliente em Caarapó

Segundo as primeiras informações, o motivo do crime estaria relacionado ao descontentamento de um cliente

Caarapó News

18 de Janeiro de 2011 - 13:53

Mecânico é assassinado com 5 tiros por cliente em Caarapó
Mec - Andr

O mecânico Wilson Paveze, de 38 anos, conhecido como "Polaco", foi assassinado com cinco tiros na manhã desta terça-feira. O crime aconteceu há pouco em frente a mecânica da vítima, localizada no cruzamento das ruas Antônio Menegatti Filho com a Paraná, na Vila Planalto, em Caarapó.

Segundo as primeiras informações, o motivo do crime estaria relacionado ao descontentamento de um cliente. O acusado, identificado pela polícia como Marcelo Alvarenga Claro, de 27 anos, deixou um veículo no local para que passasse por manutenção. Ao retornar para buscar o carro reclamou sobre o suposto sumiço de peças. Houve discussão. Em seguida o acusado deixou o local, foi para a casa onde teria buscado um revólver calibre 38.

Polaco foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital São Mateus, em Caarapó. A Polícia Militar prendeu o acusado e a arma utilizada no crime.

Na delegacia, ele disse a reportagem do CaarapoNews que matou “Polaco” devido a um desacordo comercial e também porque teria sido destratado pela vítima na frente de outras pessoas. Ele está preso na cadeia pública de Caarapó à disposição da justiça.