Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Mecânico é assassinado com machadada na zona rural de Coxim

A cena do crime era bem forte, o machado ficou cravado no rosto do mecânico. Ao que tudo indica, Santos foi morto sem chance de defesa

Edição de Notícias

11 de Abril de 2011 - 10:11

Mecânico é assassinado com machadada na zona rural de Coxim
Mec - PC de Souza

O mecânico José Aparecido dos Santos, de 50 anos, foi cruelmente assassinado com machadadas na cabeça, no assentamento Vale do Taquari, em Coxim. O crime aconteceu no quintal de sua residência, onde também funciona uma oficina mecânica.

A cena do crime era bem forte, o machado ficou cravado no rosto do mecânico. Ao que tudo indica, Santos foi morto sem chance de defesa. O mecânico estava sentado numa cadeira e foi aparentemente pego de surpresa, pelas costas.

Com o golpe, Santos tombou junto com a cadeira. A perícia acredita que o crime tenha acontecido na madrugada deste domingo (10). A vítima era casado e tinha pelo menos duas filhas. Até o momento a família não foi localizada pela polícia.

A residência estava trancada, mas a perícia entrou e encontrou uma camiseta feminina com sangue dentro de um cesto de roupas sujas. No entanto, a perícia não afirmou se o sangue é de Santos.

Informações extra-oficiais dão conta de que a vítima estava com problemas de ordem familiar. Algumas pessoas que estavam no local relataram à imprensa que a vítima obrigava pelo menos uma das filhas a manter relações sexuais com ele. A informação já foi repassada ao delegado Amylcar Eduardo Romero, que é responsável pela investigação.

DIA ANTERIOR - Um dos vizinhos de Santos, o comerciante João Sartóri Filho, de 46 anos, disse a nossa reportagem que no final da tarde de ontem a vítima foi até o seu comércio, pagou parte de sua conta, comprou seis latinhas de cerveja e voltou para casa.