Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Mecânico é morto a tiros enquanto trabalhava em uma borracharia em Ponta Porã

Segundo o site Repórter MS, do lado paraguaio, em Pedro Juan Caballero, já seriam três execuções em 10 dias.

Campo Grande News

26 de Fevereiro de 2014 - 13:00

O dono de uma oficina mecânica em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, foi morto a tiros na manhã de hoje (26), enquanto trabalhava no estabelecimento com outros funcionários. A vítima, identificada como Cleverson, que era conhecido como “Lulinha”, chegou a ser socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Soilo de Freitas, no bairro Parque de Exposições. Conforme o site Repórter MS, o crime foi cometido por dois homens em uma moto, que fugiram para o lado paraguaio após os tiros. Vários tiros foram disparados contra a vítima.

Este foi o segundo caso de pistolagem na fronteira, do lado brasileiro, em apenas uma semana. Segundo o site Repórter MS, do lado paraguaio, em Pedro Juan Caballero, já seriam três execuções em 10 dias.

Na segunda-feira (24), do lado paraguaio da fronteira, o brasileiro José Bento da Silva, de 34 anos, foi morto também em uma da borracharia, em Pedro Juan Caballero. A vítima, filha de um policial, foi morta por dois homens em uma moto.