Policial
Menina de 11 anos e adolescente são encontradas em boca de fumo no Taquaral
Campo Grande News
18 de Maio de 2012 - 14:00
Duas meninas, uma de 11 e outra de 13 anos, foram encontradas na manhã de hoje (18) em uma boca de fumo, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.
O flagrante foi feito por policiais da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) durante investigação sobre o estupro de uma adolescente de 14 anos ocorrido na última quarta-feira (16), no Jardim Montevidéu. Eles receberam a informação de que o suspeito do crime estaria na casa onde as meninas foram encontradas.
Ao irem até o local, os policiais descobriram que se tratava de um ponto de venda de drogas. Além das duas meninas, estavam na casa o dono do local, um adolescente de 16 anos, Paulo Sérgio Escaffa, 25 anos, e Natália Brenda Candido, 18 anos. Os dois últimos alegaram serem usuários de drogas.
O adolescente assumiu ser dono de todas as porções de pasta-base de cocaína apreendidas na casa, além de certa quantidade de dinheiro, aparelhos celulares e uma arma de brinquedo.
Paulo Sergio estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Ele tem passagem por dois homicídios. Já o adolescente já foi apreendido por tráfico de drogas.
O suspeito de ter estuprado a adolescente de 14 anos não foi localizado no local. Todos os detidos foram levados para a DEPCA.




