Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Menina de 6 anos cai da bicicleta embaixo de ônibus e morre

Outro caso de violência contra uma criança, em Dourados, similar ao que aconteceu com o filho de uma guardadora de carros, vítima do "patrão".

Dourados Agora

22 de Outubro de 2013 - 08:09

Uma menina de seis anos morreu atropelada por um ônibus, ontem por volta das 18h30, depois de cair da bicicleta onde seguia em companhia do padrasto e da mãe que, segundo a polícia, estavam alcoolizados.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três seguiam por uma estrada vicinal da Reserva Indígena de Dourados, quando passou por eles um ônibus de uma empresa conduzido por uma motorista.

A condutora desviou deles, mas o casal deixou a menina cair. Ela foi parar embaixo do coletivo e morreu sob a roda traseira esquerda do ônibus. Na delegacia, os mãe e padrasto embriagados foram ouvidos. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇAS

No jardim Colibri, um padrasto matou a pancadas o enteado de um ano e nove meses, na noite de ontem. Outro caso de violência contra uma criança, em Dourados, similar ao que aconteceu com o filho de uma guardadora de carros, vítima do 'patrão'.