Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 14 de Dezembro de 2025

Policial

Menina de 7 anos vai parar na UPA após apanhar e pai vai preso em Campo Grande

A irmã da gêmea agredida ligou para a mãe contando sobre a agressão e a mulher buscou as filhas levando a criança até a unidade de saúde.

Midiamax

07 de Agosto de 2025 - 08:28

Menina de 7 anos vai parar na UPA após apanhar e pai vai preso em Campo Grande
Pai disse que 'se irritou' com a criança e a agrediu. Foto: Ilustrativa

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (7) em Campo Grande, após agredir uma das filhas gêmeas de 7 anos e a criança ter de ser levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Informações repassadas para o Midiamax são de que as meninas estavam na casa da avó paterna para passar o Dia dos Pais com o homem, sendo que por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (7), as irmãs começaram a mexer em objetos na residência, sendo que derrubaram algo no chão fazendo barulho.

Nisto, o pai se levantou irritado e agrediu uma das filhas. A menina teve um ferimento no supercílio. A irmã da gêmea agredida ligou para a mãe contando sobre a agressão e a mulher buscou as filhas levando a criança até a unidade de saúde.

Lá a menina ainda passou por uma raio-x e a irmã foi ouvida em depoimento especial na delegacia. O autor já tinha passagens por violência doméstica. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.