Policial
Menina diz que suspeito de abuso sexual a atraiu prometendo moeda/b>
Flávio Paes/Região News
24 de Janeiro de 2012 - 15:24
No depoimento que prestou à delegada Débora Mazzola, a menina de sete anos residente no Jardim São Bento que teria sido vítima de tentativa de abuso sexual domingo à noite, confirmou que o homem acusado de praticar o crime, Ademar Domingos Soares, a teria atraído até ao kitnet onde mora, próximo a que reside, prometendo em troca lhe dar algumas moedas.
O contato entre a criança e o suposto maníaco aconteceu quando ele estava em frente da casa onde a menina mora e ofereceu para ela e o irmão doces e balas.
A menina contou que esperou os pais dormirem e foi até a casa do vizinho, onde ele pediu que ficasse nua.
Uma vizinha teria percebido a entrada da menina na casa de Ademar e achou estranho. Resolveu investigar o que estava ocorrendo. Ao perceber a menina deitada e nua, gritou, cobrando explicações do suspeito, enquanto outra vizinha foi chamar a mãe da menina.
O suspeito arrumou o elástico da bermuda, mandou a criança colocar a roupa e alegou não saber o que a menina fazia ali. Ademar alegou que não percebeu a entrada da garota porque estava tomando banho. Neste instante os moradores entraram no kitnet de Ademar e quase o lincharam. O homem foi amarrado por populares e entregue à Polícia.




