Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Menina morre atropelada por moto perto dos trilhos e motociclista foge sem prestar socorro

O motociclista fugiu logo após o acidente e até o momento não foi localizado. A criança morava com a tia, e seus pais residem em São Pedro do Ivai, interior do Paraná.

Flávio Paes/Região News

09 de Novembro de 2014 - 09:54

Uma menina de 7 anos, Leticia Gabriely dos Santos, foi morta ao ser atropelada por uma motocicleta  por volta da meia-noite, na Rua Antônio Correa da Costa, em Sidrolândia, proximidades dos trilhos. O motociclista fugiu logo após o acidente e até o momento não foi localizado. A criança morava com a tia, e seus pais residem em São Pedro do Ivai, interior do Paraná.

Conforme o relato da tia de Leticia, Cintia Viana (25), que é professora na escola do Distrito de Quebra Coco, quando retornavam de um jantar ao chegarem perto dos trilhos tiveram de desviar de uma poça de água. Como passava uma motocicleta, pararam no acostamento. Nesse momento, uma moto outra motocicleta de cor preta que vinha no mesmo sentido atropelou as duas e as arrastou por alguns metros.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar, no horário provável do acidente dois motoqueiros (um deles numa Honda Broz e outro numa motocicleta sem escapamento) circulavam em alta velocidade pelo Bairro São Bento. Testemunhas contaram a Polícia que após o atropelamento, viu um dos motoqueiros em alta velocidade trafegando pela Rua Ponta Porã, que dá acesso a rodovia MS-162.

Tem alguma reclamação ou sugestão, entre em contato enviando sua mensagem para o WhatsApp do Região News. (67) 9288-7302.