Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Dezembro de 2025

Policial

Menor é baleado por disparo de arma de fogo no Cascatinha

A vítima tem várias passagens pela Polícia que vai de roubo de bicicletas a assalto a mão armada

Marcos Tomé/Região News

29 de Janeiro de 2012 - 12:14

A Policia Militar foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência do tipo tentativa de homicídio do Jardim Cascatinha II no final da manhã deste domingo (29). Consta que um menor, identificado pela alcunha de “Di Menor”, que tem entre 14 e 15 anos, foi atingido nas costas na altura dos rins por um disparo de arma de fogo.

A vítima tem várias passagens pela Polícia que vai de roubo de bicicletas a assalto a mão armada. De arma em punho, “Di Menor” e outro comparsa conhecido pelo apelido de “Dentinho” praticaram vários delitos na cidade. “Di Menor” alegou aos policias, que o prestaram socorro, que outros menores do Bairro São Bento são os autores de tentar contra sua vida.

Os policiais socorrem a vítima para atendimento médico no Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa e segundo informações, não corre risco de morte. A Polícia não descarta a hipótese de “Di Menor” estar mentindo sobre a versão do disparo. Eles acreditam que o tiro pode ter sido dado acidentalmente por um dos amigos da vitima, já desde que ele “Di Menor”, é integrante de um dos grupos denominados de gangues do Bairro onde mora.