Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Morador de Goiás é "fechado" em rodovia de MS e tem S-10 roubada

Conforme as declarações do motorista aos policiais, ele estava em baixa velocidade e foi "fechado" por um carro de passeio, sendo obrigado a parar

G1 MS

24 de Setembro de 2015 - 10:45

Um homem de 43 anos teve a caminhonete roubada quando trafegava pela BR-463, em Ponta Porã, no fim da tarde dessa quarta-feira (23). De acordo com boletim de ocorrência, a vítima disse à polícia que é moradora em Goiás e chegava em Ponta Porã.

Conforme as declarações do motorista aos policiais, ele estava em baixa velocidade e foi 'fechado' por um carro de passeio, sendo obrigado a parar. Do veículo desceram duas pessoas com camisetas no rosto e armas de fogo. Na versão da vítima à polícia, os suspeitos o mandaram descer da caminhonete e deixar a chave no contato. Eles também tiraram a bateria do celular do motorista e fugiram.

O morador de Jataí (GO), disse que conseguiu carona até a entrada de Dourados e depois foi de mototáxi até a delegacia de Polícia Civil. A caminhonete possui seguro. O caso foi registrado como roubo e até a publicação desta reportagem o veículo não havia sido localizado e ninguém preso.