Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Morador de rua conseguiu apagar as chamas e pedir ajuda depois de ser queimado

O rapaz, de 22 anos, dormia próximo a uma árvore quando o crime aconteceu na madrugada de hoje

Correio do Estado

10 de Março de 2012 - 10:14

Levi da Costa, de 22 anos, que foi queimado na madrugada de hoje (10), teve tempo de apagar as chamas e pedir socorro aos moradores do Bairro Nascente do Segredo. As informações são do Corpo de Bombeiros, que nesta manhã, prestou esclarecimentos sobre o caso.

O rapaz, que é morador de rua, dormia próximo de uma árvore, sob um tapume, quando foi atingido pelas chamas. O fogo atingiu principalmente as pernas, braços e peito. A polícia, que investiga os autores do crime, acredita que ele não estava com as mãos amarradas, como disse ao ser internado na Santa Casa.

Levi recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e foi levado para a Santa Casa, onde está sedado, segundo o boletim de ocorrência.

Andarilho

De acordo com o cabo Adriano Coelho Alamam, que atendeu a ocorrência, o último registro de residência que consta no nome de Levi é de 2 anos atrás, em Corumbá.

Ele não portava documentos pessoais que pudessem identificá-lo com precisão. O nome e a idade foram dados no momento em que a vítima foi levada para a Santa Casa.

Suspeita

Os moradores do local onde Levi foi queimado afirmaram à polícia que horas antes do crime viram três casais em três motos passando pelo local. A informação foi checada com o cabo Alamam, que negou qualquer menção da vítima sobre os autores.