Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Morador de rua morre depois de ser atacado por cachorro em Coxim

Eles então acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima com várias lesões semelhantes ao ataque de animal.

Correio do Estado

09 de Agosto de 2013 - 13:40

delegado Amylcar Eduardo Romero, da 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, Um morador de rua morreu hoje (9), por volta das 3h40min, depois de ser atacado por um cachorro, em Coxim (MS). Um casal passava de carro pelo local e avistou o homem caído na rua, sem roupas e coberto de sangue.

Eles então acionaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou a vítima com várias lesões semelhantes ao ataque de animal. Ele foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde conseguiu se identificar apenas como Filinto. O idoso estava desorientado e não conseguiu explicar como tudo aconteceu.

A Polícia Militar foi até o comércio desativado onde o idoso passava as noites dormindo na calçada e acharam um rastro de sangue, roupas rasgadas, pegadas de cachorro e sinais de luta. Em estado grave, Filinto teve de ser transferido para Campo Grande, mas não resistiu e morreu na metade do trajeto.

Moradores da região informaram que Filinto,  conhecido como “Bichinho”, era uma pessoa calma, não incomodava ninguém e dormia no local há mais de 10 anos. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O investiga o caso.

(Com informações do Edição de Notícias)