Policial
Morador de Sidrolândia que morreu em acidente foi sepultado no sábado
Edson viajava para Campo Grande quando o Kadet branco que dirigia bateu no Gol, onde também viajava Camila da Silva Lima.
Flávio Paes/Região News
17 de Dezembro de 2012 - 08:18
Foi sepultado sábado pela manhã, Edson Carlos Castilho Freitas, 36 anos, que morreu sexta-feira à noite, quando o Kadett que dirigia bateu de frente com um veículo Gol. No acidente, que aconteceu na MS-060, já na zona rural de Campo Grande, morreu também Roberto Carlos de Oliveira Lima, que dirigia o Gol.
Edson viajava para Campo Grande quando o Kadet branco que dirigia bateu no Gol, onde também viajava Camila da Silva Lima. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levada para a Santa Casa. Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) provavelmente o veículo Kadett invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o Gol.
Segundo a Polícia, no Kadett foram encontrados diversos maços de cigarros e várias caixas de CDs virgens contrabandeados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, como homicídio culposo na direção.