Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 6 de Dezembro de 2021

Policial

Morador do Assentamento Itamarati está desaparecido e família está em buscar de informações

De acordo com informações de familiares Wilderaldo estava em Amambai visitando sua mãe e na data mencionada retornou para Ponta Porã.

Redação

09 de Agosto de 2013 - 07:30

Desde a manhã de segunda-feira dia 8, encontra-se desaparecido WILDERALDO MACHAO, de 51 anos, natural da cidade de Amambai, morador do Assentamento Itamarati 1, grupo CUT. De acordo com informações de familiares Wilderaldo estava em Amambai visitando sua mãe e na data mencionada retornou para Ponta Porã.

Acredita-se que Wilderaldo chegou à rodoviária de Ponta Porã por volta das 9 horas pegando um ônibus circular em direção ao centro da cidade, onde pegaria outro ônibus com destino ao assentamento Itamarati, essa informação é relato de uma senhora que veio no mesmo ônibus com o desaparecido.

Preocupado com a falta de informações seu irmão gêmeo Wildevaldo Machado, morador em Amambai telefonou para o celular de Wilderaldo,  por volta das 18 horas do mesmo dia, sendo que este atendeu informando que estava em estrada de chão, não sabendo precisar o local.

O enteado do desaparecido foi procurá-lo de moto mas não o encontrou , sendo que por volta das 19 horas voltaram com a falar com Wilderaldo que estava chorando dizendo estar perdido.

Após essa comunicação os familiares não tiveram mais nenhuma noticia de Wilderaldo. Qualquer informação sobre a pessoa de Wilderaldo comunicar nos telefones 9804-1154, 9940-4263 ou ainda 9279-7599. Também podem ligar no 190, telefone da Policia Militar; Policia Civil nos fones 3431-1279 ou 3433-4449.

WILDERALDO NO DIA QUE DESAPARECEU ESTAVA COM CAMISA BRANCA, CALÇA JEANS E COM UMA MOCHILA PRETA. É GRISALHO, MAGRO, 51 ANOS E 1,70 DE ALTURA. SEU APELIDO É KILA. MORADOR DO ASSENTAMENTO ITAMARATI I.