Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Maio de 2022

Policial

Moradora aciona polícia após vítima de tiros pedir socorro no portão

Em contato com a vítima, os militares foram informados que ela estava no Bar do Henrique, quando o suposto autor do disparos, conhecido como Gaspar, passou pelo local

Midiamax

23 de Outubro de 2015 - 07:49

Na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 5 horas, uma mulher de 35 anos foi vítima de disparos de arma de fogo em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela foi atingida por tiros no braço e ombro enquanto bebia em um bar da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ver a mulher ferida a tiros, pedindo socorro no portão da casa dela. A equipe de socorristas encaminhou a vítima ao Hospital da Vida, com ferimentos no ombro direito e braço esquerdo.

Em contato com a vítima, os militares foram informados que ela estava no Bar do Henrique, quando o suposto autor do disparos, conhecido como Gaspar, passou pelo local. Segundo a vítima, o autor do crime estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por outro rapaz. Ele teria efetuado os disparos e fugido em seguida.

A testemunha ainda revelou aos policiais que o autor do crime estava com o telefone da vítima e que havia ligado fazendo ameaças. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio simples na forma tentada.