Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Moradora de MS é uma das oito vítimas de acidente entre ônibus no interior paulista

Vânia retornava de compras no Paraguai, quando o ônibus de turismo em que estava colidiu de frente com outro que transportava estudantes do interior paulista

Correio do Estado

17 de Fevereiro de 2017 - 09:34

Dentre as oito vítimas de acidente entre ônibus de turismo e estudantes, na paulista Mirante do Paranapanema, estava uma moradora de Paranaíba. Vânia Ermínia de Oliveira, 41 anos, trabalhava com produtos importados. Sepultamento aconteceu, hoje, na cidade mineira de Carneirinho. Ela deixa esposo e dois filhos.

Vânia retornava de compras no Paraguai, quando o ônibus de turismo em que estava colidiu de frente com outro que transportava estudantes do interior paulista. O acidente, ontem, matou oito pessoas e 46 feridos no km 12,8 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563).

Em ambos os veículos, morreram o motorista e mais três passageiros. As vítimas – cinco mulheres e três homens – tinham idades entre 23 e 63 anos. Já os feridos foram encaminhados para hospitais de Mirante do Paranapanema, Teodoro Sampaio e Presidente Prudente. Onze deles em estado grave.