Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Morre 4ª vítima de acidente entre carro e van com evangélicos na BR-267

Morreram no local o motorista do Corsa e duas crianças que também estavam no carro. O trânsito foi interrompido no local.

Campo Grande News

05 de Agosto de 2013 - 07:45

Mais uma vítima do grave acidente entre um Chevrolet Corsa e uma Van com evangélicos que seguiam para um culto religioso em Maracaju, na noite de ontem (4), morreu no hospital da cidade. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas e três morreram na hora.

Segundo informações do Hospital Municipal Soriano Corrêa da Silva, das 11 vítimas que ficaram feridas, sete estavam em estado grave e foram levadas para a unidade. As vítimas deram entrada no pronto socorro por volta das 19 horas e uma menina de 3 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outras cinco vítimas foram transferidas para hospitais de Campo Grande. Apenas um bebê de 1 ano segue internado no hospital de Maracaju em estado estável. Segundo a direção do hospital, os nomes das vítimas não podem ser divulgados.

Acidente – Conforme a polícia, o acidente ocorreu no pontilhão próximo à Granja da cidade, na BR-267. Ramão Nazaré, de 50 anos, dirigia o Corsa que bateu de frente com a van conduzida por Lindolfo Collor.

Morreram no local o motorista do Corsa e duas crianças que também estavam no carro. O trânsito foi interrompido no local.