Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Morre na Santa Casa jovem de 18 anos baleado após briga em saída de festa

O rapaz não resistiu aos ferimentos, mas o laudo médico com detalhes sobre o atendimento e a causa da morte ainda não foi liberado.

Campo Grande News

24 de Dezembro de 2016 - 09:45

Morreu nesta manhã Gabriel Morais Marcelino da Silva, 18 anos, jovem que foi atingido por dois tiros, um na cabeça e um no tórax por volta das 3h de hoje (24) em frente a salão de festas no jardim Centro Oeste.

Segundo informações da Santa Casa, o rapaz não resistiu aos ferimentos, mas o laudo médico com detalhes sobre o atendimento e a causa da morte ainda não foi liberado.

O caso - Após intervir em uma discussão entre duas mulheres, uma delas apontada como namorada de Gabriel, o jovem discutiu com outro rapaz, ainda não identificado e foi retirado do salão de festas. Ele permaneceu em frente ao local e pouco depois, um homem que estava em uma moto, disparou quatro tiros contra o rapaz, dois atingiram Gabriel na cabeça e tórax.

Ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) e, em seguida à Santa Casa, onde se encontra internado em estado de saúde estável.

Consta no registro da ocorrência que familiar da vítima relatou à polícia que o atirador não estava envolvido na discussão, mas que é um jovem identificado como Alan, que tem cerca de 18 anos e também estava na festa.