Policial
Morte de idoso eleva para 4 número de vítimas neste mês na BR-060
Na colisão morreram outras duas pessoas: Ramão Cuenca, 74 anos, também passageiro do Gol e Neide Beatriz Gonçalves, que estava no Uno
Flávio Paes/Região News
30 de Dezembro de 2014 - 14:36
Com a morte de Antônio Martins de Oliveira, 64 anos, sobe para quatro o número de vítimas fatais em acidentes na BR-060 (no perímetro de Sidrolândia) neste mês de dezembro. O idoso morreu na Santa Casa de Campo Grande, para onde foi encaminhada domingo à tarde. Ele ficou gravemente ferido no acidente em que o Gol, placa HSH-2723, dirigido por Edmilson Coronel Cândia, veículo no qual viajava, bateu de frente com o Fiat Uno placa HTC-8011.
Na colisão morreram outras duas pessoas: Ramão Cuenca, 74 anos, também passageiro do Gol e Neide Beatriz Gonçalves, que estava no Uno. Os dois idosos vinham de Campo Grande onde foram fazer hemodiálise. O acidente aconteceu porque a motorista do Uno (que seguia para a Capital), Mariland Izar, 60 anos, teria dormido ao volante e com isto o veículo invadiu a pista contrária, no trecho próximo a Cerealista Anzibas, tornando inevitável o choque com o Gol da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim.
O outro acidente com morte registrado neste mês na BR-060 no território de Sidrolândia, foi o choque entre um ônibus Trans El Shaday, que trazia para Sidrolândia moradores do Assentamento Jibóia e a Hilux placa NRY-0596 (prata). No impacto da batida o motorista da caminhonete Meeuwis Breure morreu. A cabeça dele rolou pela pista depois de ser decepada.




