Policial
Morto afogado teria sofrido congestão ao entrar na água logo após refeição em Três Lagoas
Causa pode ter contribuído para afogamento, acreditam testemunhas.
Top Mídia News
03 de Março de 2025 - 10:11

Nilson da Costa Viana, de 44 anos, teria sofrido uma congestão ao entrar na água logo após a refeição. Ele morreu afogado na tarde deste domingo (2), no Rio Sucuriú, na região do Rancho 3 Meninas, próximo à BR-158, na zona rural de Três Lagoas.
Conforme o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado por voltas das 14h40 e encontrou Nilson já sem vida. Um médico que estava no local juntamente com o militares do Corpo de Bombeiros tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Testemunhas relataram que, após o almoço, Nilson entrou na água enquanto um amigo permaneceu sentado às margens do rio. Pouco tempo depois, ele começou a acenar com as mãos antes de afundar.
Pessoas próximas tentaram resgatá-lo, mas ao retirá-lo da água ele já não apresentava sinais vitais. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido uma congestão ao entrar na água logo após a refeição, o que pode ter contribuído para o afogamento.
A Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas para investigar as circunstâncias do afogamento. O caso foi registrado como "morte a esclarecer" na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).




