Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Motocicleta tomada em assalto na Capital é recuperada pela PM

Os policiais receberam a denúncia de que dois homens desceram de um ônibus, descarregaram uma motocicleta preta num matagal no final da Santa Catarina.

Flávio Paes/Região News

11 de Janeiro de 2017 - 09:53

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu recuperar ontem a noite uma motocicleta YBR-125 Factor Yamaha tomada do seu proprietário num assalto em Campo Grande no último dia 21 de dezembro.

A moto estava sendo levada para o Paraguai, no bagageiro de um ônibus da empresa Cometa Del Amambai, apreendido na BR-060 pela Polícia Rodoviária Federal por causa das condições precárias de manutenção e recolhido no pátio do Guincho Flores, no final da Rua Santa Catarina.

Motocicleta tomada em assalto na Capital é recuperada pela PMForam presos Gustavo Miguel Zarate, 34 anos, motorista do ônibus e José Torales Martinez, 23 anos, ajudante, que confessou ter pegado a moto na Capital de um desconhecido para entregar em Pedro Juan, ao amigo que ele chamou de Sandro.

Os policiais receberam a denúncia de que dois homens desceram de um ônibus, descarregaram uma motocicleta preta num matagal no final da Santa Catarina. Chegando lá, os policias encontraram a moto e populares informaram que o ônibus estaria estacionado no pátio do guincho.

Continuando na diligência foram ao local indicado, onde os policiais rodoviários estavam concluindo a ocorrência de apreensão. Eles disseram que o motorista deve ter retirado à motocicleta do bagageiro no momento em que fazia a manobra para estacionar o ônibus no pátio do Guincho Flores.