Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Motociclista bate em caminhão e fica preso em ferragens

Midiamax

28 de Outubro de 2013 - 14:18

Uma motocicleta, BMW GS-650, placas NSA-3107, colidiu com um caminhão caçamba, placa HRO-0674, por volta das 13h00 desta segunda-feira (28), no cruzamento da avenida Rachid Neder com rua Gravataí, no bairro Monte Castelo, região central de Campo Grande. De acordo com o condutor do caminhão, Antônio Pereira de Oliveira, 52 anos, ele estava parado quando o motociclista atingiu a traseira do veículo e ficou preso no parachoque.

“Quando senti a pancada o caminhão desceu mais um pouco e acredito que o motociclista estava em alta velocidade para ter ficado preso no caminhão” deduz Antônio. O condutor da moto não quis se pronunciar sobre o acidente e não teve o nome divulgado.

Paulo Neder, 49 anos, passava com o filho pelo local no momento do acidente e prestou socorro. Conforme ele, o motociclista estava preso no para-choque, então o comerciante se lembrou que carregava uma esmerilhadeira (instrumento de lixar ferro) no carro. “Cortar para tirar o rapaz e um vizinho cedeu a energia de sua casa” relata.

De acordo com um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motociclista fraturou uma das pernas. Não foi informado para que unidade de saúde ele foi encaminhado.