Policial
Motociclista de 20 anos morre ao bater em traseira de ônibus da Viação Serrana
O ônibus da Viação Serrana parou para pegar e deixar passageiros no ponto de ônibus quando a motocicleta acertou a traseira do veículo
Campo Grande News
27 de Setembro de 2012 - 07:51
O motociclista morto na manhã desta quinta-feira (27) em um acidente com um ônibus na Avenida Ministro João Arinos, tinha 20 anos. José Laudson Corrêa, segundo os bombeiros, recebeu todo o impacto da batida, protegendo a criança e a mulher que também ocupavam a motocicleta.
Ele pilotava uma Honda CG Titan preta. No meio vinha a criança, uma menina pequena, entre 3 e 4 anos e por último a mulher. As duas foram encaminhadas para a Santa Casa, mas sem graves ferimentos. A mulher fraturou um dos pulsos.
O trânsito na região do bairro Cidade Jardim, onde o acidente aconteceu ficou bastante tumultuado. A batida foi na avenida sentido BR-262, a cerca de 300m da Associação Nipobrasileira.
O ônibus da Viação Serrana parou para pegar e deixar passageiros no ponto de ônibus quando a motocicleta acertou a traseira do veículo. O coletivo fazia o itinerário Terminal Guaicurus - BR-262.